Cotidiano

Com 433 casos ativos de coronavírus, total de infectados em Dourados chega a 8.609

Sem registro de mortes nas últimas 24 horas e com mais 14 novos diagnósticos, Dourados tem 433 casos ativos de coronavírus. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (5) pelo Comitê de Gerenciamento de Crise da Doença na cidade. Conforme o boletim epidemiológico da administração municipal, dos casos ativos, 413 ainda estão em isolamento domiciliar, seis […]

Marcos Morandi Publicado em 05/11/2020, às 11h56

Número de casos ativos na cidade ainda é alto. (Foto: Marcos Morandi)
Número de casos ativos na cidade ainda é alto. (Foto: Marcos Morandi) - Número de casos ativos na cidade ainda é alto. (Foto: Marcos Morandi)

Sem registro de mortes nas últimas 24 horas e com mais 14 novos diagnósticos, Dourados tem 433 casos ativos de coronavírus. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (5) pelo Comitê de Gerenciamento de Crise da Doença na cidade.

Conforme o boletim epidemiológico da administração municipal, dos casos ativos, 413 ainda estão em isolamento domiciliar, seis são atendidos em enfermaria e 14 estão em UTIs (unidades de Terapia Intensiva).

Ainda segundo o Comitê de Dourados,  o total de pessoas infectadas chega a 8.609. A maior parte está concentrada no perímetro urbano, com 7.776 casos de infecções, seguido pela Reserva Indígena Federal, com 408 casos.

Jornal Midiamax