Nesta terça-feira (21), foram entregues mais 10 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na Santa Casa de . De acordo com a Prefeitura Municipal, o hospital possui 20 leitos exclusivos para tratamento de pacientes infectados por .

As informações foram passadas pelo prefeito (PSD), durante transmissão nas redes sociais. Hoje pela manhã, mais 10 leitos de UTI na Santa Casa”.

De acordo com o prefeito, existem 87 leitos na Santa Casa. “São 67 de UTI para outros casos que não sejam -19 e 20 para Covid-19”, explicou.

Além disso, Marquinhos lembrou que outros cinco leitos foram entregues na última segunda-feira (20). Os leitos são de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o , que além dos cinco leitos de UTI, disponibiliza outros 10 leitos clínicos. Por fim, o prefeito Marquinhos Trad afirmou que nesta terça-feira (21) 77% dos leitos de Campo Grande estavam ocupados.

em Campo Grande – Na capital sul-mato-grossense já foram registrados 6.420 casos de coronavírus. De acordo com dados da SES (Secretaria de Estado de Saúde), Campo Grande é a cidade de MS com maior número de infectados. Até esta terça-feira (21), haviam 73 óbitos causados pela doença no município.