Cotidiano

Coleta seletiva segue sem previsão de retorno em Campo Grande

A coleta seletiva do lixo em Campo Grande ainda não tem uma previsão de retorno, assim afirmou a Solurb nesta terça-feira (5). O serviço está condicionado ao protocolo do plano de biossegurança da UTR (Unidade de Triagem de Resíduos). Segundo a empresa, “o referido documento disciplina a operacionalização das cooperativas em suas atividades laborais no […]

Vinícius Costa Publicado em 05/05/2020, às 16h30 - Atualizado às 16h32

Divulgação
Divulgação - Divulgação

A coleta seletiva do lixo em Campo Grande ainda não tem uma previsão de retorno, assim afirmou a Solurb nesta terça-feira (5). O serviço está condicionado ao protocolo do plano de biossegurança da UTR (Unidade de Triagem de Resíduos).

Segundo a empresa, “o referido documento disciplina a operacionalização das cooperativas em suas atividades laborais no período da pandemia”.

Na última segunda-feira (27), o serviço voltou a ser visto na Capital depois de 33 dias de suspensão por causa do coronavírus, mas com algumas determinações.

No final do mês de março, a Solurb havia suspendido a coleta seletiva por conta da pandemia e temia a propagação do vírus. Na ocasião, a empresa informou que estava seguindo as normas do decreto municipal e também havia suspendido os serviços de varrição, pintura de meio-fio e correlatos.

Jornal Midiamax