Cotidiano

Coleta de lixo tem horário diferenciado nesta quinta-feira e será suspensa no dia 25

Coleta de lixo tem horário diferenciado no Natal; confira para não deixar de jogar o lixo fora

Gabriel Maymone Publicado em 24/12/2020, às 08h58

Fique atento ao horário especial da coleta de lixo na Véspera do Natal. (Foto: Divulgação)
Fique atento ao horário especial da coleta de lixo na Véspera do Natal. (Foto: Divulgação) - Fique atento ao horário especial da coleta de lixo na Véspera do Natal. (Foto: Divulgação)

Os moradores de bairros que recebem a coleta de lixo nesta quinta-feira (24) devem ficar atentos ao horário especial da concessionária CG Solurb.

Conforme comunicado da empresa, nesta Véspera de Natal, os coletores passam cerca de 1h mais cedo nos bairros. Além disso, não haverá coleta nessa sexta-feira (25).

A CG Solurb pede que os moradores não deixem lixo na rua no dia que não houver coleta, para que não seja revirado por animais, gerando mais sujeira nas ruas. Os veículos da coleta de lixo retornam ao serviço normal no sábado.

Já os ecopontos terão atendimento normal nesta quinta-feira e serão suspensos no dia 25. Então, retornam ao normal no sábado.

Coleta de lixo tem horário diferenciado nesta quinta-feira e será suspensa no dia 25

O adiantamento no horário pegou muitos moradores da região do Santa Emília de surpresa. Mateus Lima disse que coloca o lixo por volta das 7h, quando sai para trabalhar, mas hoje ouviu o caminhão passar enquanto ainda estava se arrumando. “É bom avisar as pessoas, pois muitos não viram o caminhão passar e deixaram os lixos nas ruas”, comentou.

Jornal Midiamax