Cotidiano

Clima mais ameno se despede e quarta-feira será de céu claro com temperaturas de 35°C

O segundo dia da primavera em Mato Grosso do Sul será de temperaturas mais altas, oscilando entre 16°₢ e 35°C. Nesta quarta-feira (23) à noite, podem ocorrer pancadas chuva de até 3 milímetros na região norte, nas cidades de Alcinópolis, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes e Sonora. Em todas as regiões do Estado, o dia será […]

Dayene Paz Publicado em 23/09/2020, às 06h39

Segundo dia de primavera será mais quente. Imagem: Henrique Arakaki
Segundo dia de primavera será mais quente. Imagem: Henrique Arakaki - Segundo dia de primavera será mais quente. Imagem: Henrique Arakaki

O segundo dia da primavera em Mato Grosso do Sul será de temperaturas mais altas, oscilando entre 16°₢ e 35°C. Nesta quarta-feira (23) à noite, podem ocorrer pancadas chuva de até 3 milímetros na região norte, nas cidades de Alcinópolis, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes e Sonora.

Em todas as regiões do Estado, o dia será de céu claro a parcialmente nublado, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). Ventos fracos e moderados vão ser registrados em todo o Estado ao longo do dia.

Em Campo Grande, as temperaturas variam entre 17°C a 29°C; Dourados, entre 16°C a 28°C e Três Lagoas de 16°C a 30°C. Na região pantaneira serão registradas as maiores altas. Em Corumbá, as temperaturas variam de 20°C a 34°C; Miranda e Aquidauana, entre 20°C e 32°C.

Jornal Midiamax