Cotidiano

Chuva, ventos e descargas elétricas deixam cinco bairros sem energia em Campo Grande

A forte chuva que atinge Campo Grande desde a madrugada tem causado alguns problemas, como a instabilidade nos serviços de energia elétrica. Além da chuva, a ventania e as descargas elétricas causam problemas na Capital. Cinco bairros foram afetados pela chuva na manhã desta terça-feira (12) e tiveram o fornecimento do serviço interrompido. Desde cerca […]

Mylena Rocha Publicado em 12/05/2020, às 11h51 - Atualizado em 19/07/2020, às 12h44

(Foto: arquivo/Henrique Arakaki/Midiamax)
(Foto: arquivo/Henrique Arakaki/Midiamax) - (Foto: arquivo/Henrique Arakaki/Midiamax)

A forte chuva que atinge Campo Grande desde a madrugada tem causado alguns problemas, como a instabilidade nos serviços de energia elétrica. Além da chuva, a ventania e as descargas elétricas causam problemas na Capital. Cinco bairros foram afetados pela chuva na manhã desta terça-feira (12) e tiveram o fornecimento do serviço interrompido.

Desde cerca de quatro horas da madrugada, Campo Grande já registrou 21,2 mm de chuva, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima). A Energisa esclarece que a chuva que atingiu a Capital na manhã desta terça-feira (12) veio acompanhada de ventos fortes e descargas atmosféricas provocando a interrupção do fornecimento de energia em alguns bairros.

Os bairros afetados até o momento são a Vila Marli, o Nova Campo Grande, Nova Lima, Parati e o Conjunto União. Segundo a concessionária, técnicos estão atuando para normalizar o mais rápido possível o fornecimento de energia dos clientes nestas localidades.

Jornal Midiamax