Cotidiano

Chuva: Inmet emite alerta de perigo para cidades no centro e norte de MS

O tempo segue instável em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (13). A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) revela que o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas por vezes forte na região centro-noroeste e norte do Estado o que gera alerta de perigo potencial para até o fim da […]

Ana Palma Publicado em 13/02/2020, às 07h18 - Atualizado às 08h23

Campo Grande amanheceu com céu encoberto pela névoa. (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)
Campo Grande amanheceu com céu encoberto pela névoa. (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax) - Campo Grande amanheceu com céu encoberto pela névoa. (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

O tempo segue instável em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (13). A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) revela que o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas por vezes forte na região centro-noroeste e norte do Estado o que gera alerta de perigo potencial para até o fim da manhã, mas há baixo risco de corte de energia elétrica.

Para as demais áreas, o tempo deve ter variação de parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva isoladas durante à tarde.

Os termômetros podem registrar mínima de 20°C e máxima de 33°C, com tendência a estável. A umidade relativa do ar pode variar entre 95% e 50%. Intensidade de ventos neste dia, será de fraco a moderado com rajadas.

Em Campo Grande o dia terá períodos de céu nublado, e outros de parcialmente nublado. O dia terá pancadas de chuva principalmente à tarde. A mínima é de 22°C e a máxima de 30°C. Em Dourados os termômetros registram mínima de 20°C e máxima de 29°C. Ivinhema e Bataguassu marcam 20°C e 21°C de mínima e 31°C de máxima.

Jornal Midiamax