‘Chuva de denúncias’: festas e aglomerações geram indignação em Campo Grande

Isolamento social, distanciamento e uso de máscaras parecem não fazer parte da vida de muita gente. O Jornal Midiamax recebeu, na noite deste domingo (07), várias denúncias de festas e aglomerações de pessoas em Campo Grande. Em uma das denúncias, leitora afirma que situação acontece todo fim de semana no Bairro Santa Carmélia. “Liguei para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Isolamento social, distanciamento e uso de máscaras parecem não fazer parte da vida de muita gente. O Jornal Midiamax recebeu, na noite deste domingo (07), várias denúncias de festas e aglomerações de pessoas em Campo Grande.

Em uma das denúncias, leitora afirma que situação acontece todo fim de semana no Bairro Santa Carmélia. “Liguei para a Guarda Municipal, mas ninguém veio”, reclama.

Outro leitor, indignado, relata festa no Jardim Centro Oeste. Pelas imagens enviadas, é possível constatar a presença de aproximadamente 50 pessoas, a maioria jovens. “As festas estão concentradas na região da Avenida Guaicurus”, informa.

Ainda conforme o leitor, a Guarda foi acionada por volta das 13h40min, mas nenhuma equipe havia ido ao local até às 20h, segundo ele.

Outra denúncia recebida pelo Jornal Midiamax informa de uma festa que acontece em residência na região da Lagoa Itatiaia, região do Bairro Tiradentes, na Capital.

Já na região norte da cidade tem denúncia também. Segundo um morador que prefere não se identificar, na Rua do Lince, duas festas em residências quase que de frente uma para outra. “Crianças, adolescentes e idosos, todos sem máscaras”, relata.

Conforme outro leitor, em contato com a reportagem, todos os fins de semana, em Terenos, jovens de Campo Grande vão até o município, distante 30 quilômetros, para fumar narguilé e tomar cerveja. “Situação acontece todo fim de semana e a prefeitura não faz nada. Nem a polícia. Estão fazendo manobra com motos também”, exclamou.

Apesar de ainda não estar no horário do toque de recolher, aglomerações não são permitidas de acordo com medidas sanitárias para controle do coronavírus. As denuncias podem ser feitas pelo telefone 153 ou 156.

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros