Pular para o conteúdo
Cotidiano

‘Chuva de denúncias’: festas e aglomerações geram indignação em Campo Grande

Isolamento social, distanciamento e uso de máscaras parecem não fazer parte da vida de muita gente. O Jornal Midiamax recebeu, na noite deste domingo (07), várias denúncias de festas e aglomerações de pessoas em Campo Grande. Em uma das denúncias, leitora afirma que situação acontece todo fim de semana no Bairro Santa Carmélia. “Liguei para […]
Arquivo -

, distanciamento e uso de máscaras parecem não fazer parte da vida de muita gente. O Jornal Midiamax recebeu, na noite deste domingo (07), várias denúncias de festas e aglomerações de pessoas em Campo Grande.

Em uma das denúncias, leitora afirma que situação acontece todo fim de semana no Bairro Santa Carmélia. “Liguei para a Guarda Municipal, mas ninguém veio”, reclama.

Outro leitor, indignado, relata festa no Centro Oeste. Pelas imagens enviadas, é possível constatar a presença de aproximadamente 50 pessoas, a maioria jovens. “As festas estão concentradas na região da Avenida Guaicurus”, informa.

Ainda conforme o leitor, a Guarda foi acionada por volta das 13h40min, mas nenhuma equipe havia ido ao local até às 20h, segundo ele.

Outra denúncia recebida pelo Jornal Midiamax informa de uma festa que acontece em residência na região da , região do Bairro Tiradentes, na Capital.

Já na região norte da cidade tem denúncia também. Segundo um morador que prefere não se identificar, na Rua do Lince, duas festas em residências quase que de frente uma para outra. “Crianças, adolescentes e idosos, todos sem máscaras”, relata.

Conforme outro leitor, em contato com a reportagem, todos os fins de semana, em , jovens de Campo Grande vão até o município, distante 30 quilômetros, para fumar narguilé e tomar cerveja. “Situação acontece todo fim de semana e a prefeitura não faz nada. Nem a polícia. Estão fazendo manobra com motos também”, exclamou.

Apesar de ainda não estar no horário do toque de recolher, aglomerações não são permitidas de acordo com medidas sanitárias para controle do . As denuncias podem ser feitas pelo telefone 153 ou 156.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo de Preta Gil chega ao Brasil acompanhado da família; saiba detalhes

Monumentos imigrantes

Com nova licitação de R$ 794 mil, prefeitura deve revitalizar Praça dos Imigrantes

Leiloeiras são convocadas pela Sefaz-MS para sorteio público

Von der Leyen diz que teve ‘reunião excelente’ com Xi Jinping, mas pede equilíbrio no comércio

Notícias mais lidas agora

Condomínio é alvo de operação da PF contra grupo de tráfico de drogas em Campo Grande

Tereza e Nelsinho ouvem Riedel sobre efeito das tarifas de Trump antes de missão nos EUA

Perícia ajusta valor e determina indenização de R$ 18 milhões à Flexpark por estacionamentos

Odontólogo

Está na lista? Sesau convoca odontólogo, psicólogo, motorista, assistente social e fisioterapeuta

Últimas Notícias

Polícia

Feminicídios em Mato Grosso do Sul aumentam e taxa no país é maior desde 2015

Até julho deste ano, 17 mulheres foram vítimas de feminicídio no Estado

Polícia

Número de homicídios cai 6% em um ano em Mato Grosso do Sul

Taxa por 100 mil habitantes ficou abaixo da média nacional

Cotidiano

Internet está em 80 milhões de lares brasileiros e acessos disparam em áreas rurais, diz IBGE

A análiseda PNAD Contínua: Acesso à Internet e à televisão e posse de telefone móvel celular para uso pessoal 2024 traz centro-oeste na liderança de lares conectados

Polícia

Muambeiro que era casado com PRF e vendia produtos do Paraguai é absolvido em Campo Grande

Ex-casal foi condenado por enriquecer com venda de 'muamba', mas a PRF alegou que só falava do trabalho porque tinha 'burnout' e os dois foram inocentados de improbidade