Cotidiano

Cerca de 9 mil veículos foram leiloados pelo Detran-MS em campanha ‘Pátio Zero’ em 2020

O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta sexta-feira (25), que mais de 9 mil veículos foram retirados dos pátios do departamento nos municípios do Estado com a campanha ‘Pátio Zero’. De acordo com o Detran-MS, foram realizados mais de 20 leilões, on-line por conta da pandemia de coronavírus, desde maio […]

Karina Campos Publicado em 25/12/2020, às 13h16 - Atualizado às 13h44

(Foto: Divulgação Detran-MS/Saul Schramm)
(Foto: Divulgação Detran-MS/Saul Schramm) - (Foto: Divulgação Detran-MS/Saul Schramm)

O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta sexta-feira (25), que mais de 9 mil veículos foram retirados dos pátios do departamento nos municípios do Estado com a campanha ‘Pátio Zero’.

De acordo com o Detran-MS, foram realizados mais de 20 leilões, on-line por conta da pandemia de coronavírus, desde maio deste ano em 50 cidades do MS. A última motocicleta do pátio da sede, em Campo Grande, foi retirada em junho. Dois meses depois, o seu segundo pátio também foi esvaziado com a retirada do último veículo em agosto.

“Os resultados comprovam a dedicação e o alto grau de profissionalismo com que desempenharam suas funções este ano. Para o próximo ano pretendemos alavancar ainda mais os projetos, que permitirão um melhor desempenho e eficiência nos serviços prestados à sociedade em relação à celeridade e abrangência dos leilões de veículos apreendidos e removidos em todo o Estado”, disse o Coordenador de Leilões do Detran-MS, Túlio Brandão.

Jornal Midiamax