Cotidiano

CENAS DE FILME: Imagens revelam trabalho dos bombeiros dentro do Atacadão em chamas

O Corpo de Bombeiros divulgou, na tarde desta segunda-feira (14), imagens do trabalho das equipes tentando apagar o incêndio que atingiu o Atacadão da Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, na tarde deste domingo. O combate já supera 24 horas no local e atualmente é feito trabalho de resfriamento. Nas imagens é possível notar […]

Karina Campos Publicado em 14/09/2020, às 16h56 - Atualizado em 15/09/2020, às 08h31

(Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)
(Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros) - (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros divulgou, na tarde desta segunda-feira (14), imagens do trabalho das equipes tentando apagar o incêndio que atingiu o Atacadão da Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, na tarde deste domingo. O combate já supera 24 horas no local e atualmente é feito trabalho de resfriamento.

Nas imagens é possível notar que os militares usam máscaras, e a pouca visibilidade da causada pela fumaça atrapalha o combate ao fogo. Além das chamas altas, as estruturas comprometidas poderiam ceder a qualquer momento.

Dentro da loja, as chamas destruíram todos os produtos, queimaram prateleiras e parte da entrada do atacadista.
O incêndio iniciou na tarde deste domingo, e segundo funcionários, o fogo começou no setor de materiais para limpeza. Eles tentaram apagar, porém, em minutos as chamas saíram do controle.

Os bombeiros continuam os trabalhos na contenção dos focos de calor, e estão na fase de resfriamento, no interior do prédio. As únicas partes que não foram atingidas foram o escritório e a administração.

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax