Cotidiano

Ceasa-MS passa por descontaminação a partir das 14h desta segunda-feira

O Centro de Abastecimento de MS (Ceasa-MS) passará por descontaminação a partir das 14h desta segunda-feira (8), como forma de prevenir contaminações pelo novo coronavírus. A operação será executada pela Equipe de Descontaminação do Comando Conjunto Oeste, frente militar que foi formada em março pelo Ministério da Defesa para auxiliar nas medidas de contenção do […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 08/06/2020, às 08h52 - Atualizado às 08h53

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo - Foto: Arquivo

O Centro de Abastecimento de MS (Ceasa-MS) passará por descontaminação a partir das 14h desta segunda-feira (8), como forma de prevenir contaminações pelo novo coronavírus.

A operação será executada pela Equipe de Descontaminação do Comando Conjunto Oeste, frente militar que foi formada em março pelo Ministério da Defesa para auxiliar nas medidas de contenção do avanço da Covid-19 no país..

Desde o início da pandemia, o Comando Conjunto do Oeste já realizou descontaminação de diversos lugares, como o HRMS (Hospital REgional de MS), ruas de grande movimentação de veículos e de pedestres em Campo Grande, além da confecção de de EPI.

Jornal Midiamax