A  Casa da Criança Peniel realizará um Solidário de e por isso está arrecadando itens para vendas. O evento será em comemoração aos 27 anos de atuação em . Qualquer item é bem-vindo: roupas, sapatos, móveis, eletrodomésticos e até eletrônicos.

A organização acolhe crianças e adolescentes que sofreram algum tipo de violação de direitos na capital. A Casa Peniel está atuando desde 1993 e ao longo dos anos, mais de 800 crianças e adolescentes foram atendidas. Os acolhidos recebem apoio no restabelecimento dos direitos e também são direcionados a acompanhamento psicossocial, médico e educacional.

Casa Peniel arrecada diversos itens para bazar de Natal em Campo Grande
Casa Peniel

Os recursos da organização vêm através de parcerias públicas, telemarketing e eventos, como bazares e leilões, que são realizados três vezes ao ano. Todo dinheiro recebido é investido no funcionamento da casa e a execução de projetos direcionados aos atendidos.

“Contamos com o apoio da sociedade para darmos continuidade e ampliarmos o nosso atendimento ás crianças e adolescentes”, reforça a presidente da Casa Peniel, Fachini.

Para quem deseja colaborar e doar algum item para a venda no bazar, ou até mesmo doações financeiras, os voluntários devem entrar em contato pelo telefone (67) 3383-7867 ou pelas da organização (Facebook e Instagram), os itens para o bazar serão arrecadados até o dia 10 de dezembro.