Cotidiano

Capital terá quarta de sol e temperaturas podem chegar a 35°C

O sol apareceu para dar feliz aniversário a Campo Grande na manhã desta quarta-feira (26). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o céu permanece limpo durante o dia na capital. Com ventos fracos, os campo-grandenses podem esperar mínimas de 19°C e máximas de 35°C, com nuvens surgindo no período da noite. A […]

Gabriel Neves Publicado em 26/08/2020, às 07h29

Céu será de nuvens em Campo Grande. (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Céu será de nuvens em Campo Grande. (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Céu será de nuvens em Campo Grande. (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

O sol apareceu para dar feliz aniversário a Campo Grande na manhã desta quarta-feira (26). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o céu permanece limpo durante o dia na capital.

Com ventos fracos, os campo-grandenses podem esperar mínimas de 19°C e máximas de 35°C, com nuvens surgindo no período da noite. A umidade deve ficar entre os 15% e 50%.

Em Mato Grosso do Sul, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado em todas as regiões sem expectativa de chuva, conforme dados do Comtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

As temperaturas devem ser mais amenas na parte sul do Estado e de forma geral Mato Grosso do Sul terá uma grande amplitude térmica e poderá variar entre de 13°C a 39°C.

A umidade relativa se mantém elevada no sul do Estado, porém as demais áreas apresentam queda no índice à tarde, considerado estado de alerta à saúde especialmente nas regiões noroeste, norte e bolsão do Estado.

A variação está estimada entre 15% a 90% no MS ao longo do dia. Vento fraco a moderado em todas as regiões do Estado.

Jornal Midiamax