Irá encerra no dia 15 de março a plataforma que a prefeitura de criou para que os moradores dessem opinião e sugerissem ideias para melhorar o Reviva Centro.

Além das redes sociais, o site faz parte do trabalho de consulta do Sebrae, e foi criada para dar a administração mais próxima de sugestões dos campo-grandenses. Com base nos levantamentos, será elaborada um documento com diretrizes do que pode ser feito na Rua 14 de Julho. Ou seja, após estudar os dados, a prefeitura poderá desenvolver novas ações e eventos para dar continuidade a revitalização do Centro.

Conforme a assessoria de imprensa, as ferramentas são passos da consultoria que ouviu grupos de públicos específicos como mulheres, crianças, idosos, pessoas com deficiência, jovens e lideranças, onde cada um contribuiu com ideias. Para dar sua opinião, no é @viva14.ms ou clicando aqui.

Eventos todo domingo

Alguns ações já estão movimentando a 14 de julho com apresentações culturais aos domingos. A rua tem o trânsito fechado entre a Afonso Pena até a Mato Grosso. Já passaram pelo “palco ao ar livre”, o cantor Chicão Castro, a dupla sertaneja Hugo e Vítor, Banda Capitã Júpiter e o Grupo Samba 10. Neste próximo domingo (8) será a vez da Dama do Rasqueado, Delinha, e do Grupo Acaba.