Cotidiano

Campo Grande tem 4ª morte em 24 horas e chega a 44 óbitos por coronavírus

Idoso de 72 anos estava internado com coronavírus desde o dia 29 de junho na UTI do Hospital da Unimed e morreu na manhã desta terça-feira.

Gabriel Maymone Publicado em 14/07/2020, às 12h26 - Atualizado às 15h53

Hospital da Unimed Campo Grande (Imagem: Divulgação)
Hospital da Unimed Campo Grande (Imagem: Divulgação) - Hospital da Unimed Campo Grande (Imagem: Divulgação)

Idoso de 72 anos que estava internado com coronavírus (Covid-19) em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Unimed Campo Grande morreu na manhã desta terça-feira (14).

Segundo nota do hospital, o paciente estava internado na UTI desde o dia 29 de junho e o óbito foi registrado às 10h50. Não foi informado se a vítima possuía alguma comorbidades, que agrava o quadro clínico.

Ainda conforme a nota o hospital afirma que seguiu todos os protocolos, normas e determinações do Ministério da Saúde e da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

‘Boom’ na Capital

Assim, com mais essa confirmação, são quatro mortes confirmadas entre ontem e hoje em Campo Grande. A Capital já registrou, desde o início da pandemia, 44 vítimas pela Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Então, o boletim desta terça-feira da SES (Secretaria Estadual de Saúde) aponta que nas últimas 24 horas foram, também, confirmados 196 novos casos na cidade, que chegou a 4.836 doentes no total.

Jornal Midiamax