Cotidiano

Campo Grande registra 12 mortes pelo coronavírus nas últimas 24 horas

Campo Grande registrou 12 mortes pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, de acordo com boletim epidemiológico da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgado na noite desta quinta-feira (10). Ao todo, ainda segundo a Sesau, são 435 mortes causados pelo coronavírus na Capital desde o início da pandemia. Ao todo são 24.405 casos confirmados. Destes, […]

Diego Alves Publicado em 10/09/2020, às 20h14 - Atualizado às 20h14

imagem ilustrativa.(Foto: Reprodução/Reuters)
imagem ilustrativa.(Foto: Reprodução/Reuters) - imagem ilustrativa.(Foto: Reprodução/Reuters)

Campo Grande registrou 12 mortes pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, de acordo com boletim epidemiológico da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgado na noite desta quinta-feira (10).

Ao todo, ainda segundo a Sesau, são 435 mortes causados pelo coronavírus na Capital desde o início da pandemia. Ao todo são 24.405 casos confirmados. Destes, 619 estão em isolamento domiciliar, 288 em internação e 23.063 já se recuperaram da doença. Dos internados, 168 estão em leitos clínicos e 118 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva).

O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, afirmou durante a transmissão ao vivo com dados sobre a covid-19 em MS que até a próxima semana o estado pode fechar parceria para integrar testagem de vacinas contra o novo coronavírus.

De acordo com Resende, conversas com institutos de pesquisas estariam adiantadas, mas, ainda, sem definição. O secretário fez mistério e não adiantou que laboratórios ou institutos estariam interessados em fazer testes de imunização em MS.

Jornal Midiamax