A Câmara Municipal publicou nota de pesar pela morte do jornalista, leiloeiro, advogado e ex-vereador de Campo Grande, Pierre Adri, que morreu na manhã desta terça-feira (29) por complicações cardiorrespiratórias em decorrência de .

Em nota, informa que durante a sessão ordinária desta terça-feira (29), “os vereadores fizeram um minuto de silêncio pelo falecimento e moção de pesar, em nome da Casa de Leis, aos familiares de Pierre Adri. Em sinal de respeito, em e reconhecimento aos serviços prestados a , as bandeiras na sede do Legislativo estarão hasteadas a meio mastro”.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o e sepultamento.

Câmara Municipal anuncia luto pela morte do jornalista e ex-vereador Pierre Adri
Pierre deixa esposa, Mirna Sandra Adri e quatro filhos.

Sobre Pierre

Com décadas de experiência no estadual, Pierre Adri era o editor da Revista Destaque, a qual fundou em 1982. Dentre suas funções e cargos, constam: presidente da Abrajet – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – Secção-MS e integrante do Tribunal de Justiça Desportivo da FFMS.

Possuía várias condecorações, como Destaque descendência Libanesa, Troféu Rui Pimentel, Destaque como , Medalha Esportiva Federação de Futebol de Israel, Troféu Abrajet Santa Catarina, Troféu Abrajet Minas Gerais, Condecoração no Grau de Cavaleiro pelo Ministério da Aeronáutica, em Brasília e outras.