Cotidiano

Calorão não dá trégua e temperaturas chegam a 38°C nesta terça-feira em MS

Para quem já acordou reclamando do calor, a previsão do tempo para esta terça-feira (18) não são muito animadoras. O calorão continua em Mato Grosso do Sul e as temperaturas chegam a 38°C. Há previsão de pancadas de chuva isoladas durante a tarde. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol aparece entre nuvens […]

Mylena Rocha Publicado em 18/02/2020, às 07h14 - Atualizado às 07h15

(Foto: Leonardo de França)
(Foto: Leonardo de França) - (Foto: Leonardo de França)

Para quem já acordou reclamando do calor, a previsão do tempo para esta terça-feira (18) não são muito animadoras. O calorão continua em Mato Grosso do Sul e as temperaturas chegam a 38°C. Há previsão de pancadas de chuva isoladas durante a tarde.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol aparece entre nuvens e as temperaturas se elevam rapidamente durante o dia em MS. Continuam as pancadas de chuva de verão, estas ocorrem devido à umidade e ao calor, no período da tarde, quando a temperatura estará mais elevada.

Em Campo Grande, há chance de chuvas isoladas durante a tarde. As temperaturas variam entre 23°C e 33°C. No Pantanal, também há possibilidade de pancadas de chuva e a máxima chega a 38°C.

Jornal Midiamax