Cotidiano

‘Calorão’ de 38°C em Campo Grande gera aglomeração na Cachoeira do Céuzinho

O calor de até 38°C registrado em Campo Grande, neste domingo (13), acabou atraindo moradores para rios, córregos e cachoeiras próximas. Leitores flagraram aglomeração na Cachoeira do Céuzinho. Mesmo com o pedido de permanecer em casa, para combater o avanço da Covid-19, o novo coronavírus, o calor intenso dos últimos dias tem levado pessoas a […]

Karina Campos Publicado em 13/09/2020, às 16h10

Carros estacionados próximo a cachoeira. (Foto: Leitor Midiamax)
Carros estacionados próximo a cachoeira. (Foto: Leitor Midiamax) - Carros estacionados próximo a cachoeira. (Foto: Leitor Midiamax)

O calor de até 38°C registrado em Campo Grande, neste domingo (13), acabou atraindo moradores para rios, córregos e cachoeiras próximas. Leitores flagraram aglomeração na Cachoeira do Céuzinho.

Mesmo com o pedido de permanecer em casa, para combater o avanço da Covid-19, o novo coronavírus, o calor intenso dos últimos dias tem levado pessoas a ir se refrescar, deixando de lado os cuidados básicos para com evitar a transmissão da doença.

“Me deparei com isso, aglomeração total. Cadê as autoridades? Enquanto zelamos pelos nossos, a cachoeira está assim. Triste”, reclama leitora, que preferiu não se identificar ao passar pelo local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax