Com o estabelecimento da parceria com a Prefeitura de , o começa, a partir do dia 22 de janeiro até 11 de fevereiro, a fazer a abertura das contas os servidores municipais. A convocação será feita por ordem alfabética.

Cada servidor deve estar munido de RG, CPF e comprovante de residência atualizado, que são os documentos necessários para a realização do procedimento. Em seguida, devem comparecer ao Shopping Avenida Center – térreo, na Avenida Marcelino Pires.

No local será montada uma estrutura para atendimento, que irá funcionar de segunda a sexta, das 7h às 18h e no sábado, das 8h às 17h. Ao formalizar a conta, o servidor passará a ter acesso aos produtos e serviços do Bradesco e a atendimento diferenciado.

Ordem alfabética

Bradesco monta esquema especial para abertura de contas de servidores da Prefeitura de Dourados
Cronograma de atendimento no Bradesco, que será por ordem alfabética | Tabela: Divulgação | Bradesco

O Bradesco indicou os dias para a abertura de conta de cada servidor para que todos sejam atendidos de maneira ágil e com qualidade. É possível verificar no site, também, o cronograma de atendimento individual. O Banco indicará um dia específico para o atendimento:

De 22/01 a 23/01 somente serão atendidos servidores cujo o nome se inicia com a letras A. Os dias seguintes seguirão a ordem programada pelo Banco e informada por meio do site e/ou central telefônica:

  • 3003-0330- regiões metropolitanas
  • 0800 208 0330 – demais regiões
  • Todos os dias, inclusive feriados, das 8h às 21h.

Documentos necessários para a abertura de contas:

  • RG, CNH, Carteira de Trabalho ou documento que tenha o número do CPF;
  • Comprovante de residência, como contas de água, luz, gás, telefone fixo ou celular, e TV a cabo (com emissão de no máximo 120 dias). O comprovante pode estar no nome de pai, mãe ou cônjuge, desde que este último apresente certidão de casamento.

O banco também orienta que, para facilitar o atendimento,  é importante baixar o App Bradesco no celular.