Cotidiano

Bombeiros são acionados após árvore de 12 metros cair em casa durante chuva

Uma árvore da espécie seriguela, de aproximadamente 12 metros de altura caiu em cima da lavanderia de uma casa no Bairro Cristo Redentor em Corumbá, cidade a 449 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi ao local e realizou o corte da árvore e retirada dos galhos da casa, publixou Aos moradores da […]

Diego Alves Publicado em 16/12/2020, às 23h25

Corpo de Bombeiros no local
Corpo de Bombeiros no local - Corpo de Bombeiros no local

Uma árvore da espécie seriguela, de aproximadamente 12 metros de altura caiu em cima da lavanderia de uma casa no Bairro Cristo Redentor em Corumbá, cidade a 449 quilômetros de Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e realizou o corte da árvore e retirada dos galhos da casa, publixou Aos moradores da residência foi passada algumas instruções como:

– Realizar a poda da árvore periodicamente, não deixando chegar a esta altura, principalmente neste período de constantes chuvas fortes com rajadas de ventos, pois pode provocar a queda de árvores gerando danos materiais e riscos aos moradores.

– Caso ocorra a queda da árvore nunca chegar perto, pois a mesma pode estar energizada

– Quando a árvore estiver em meio a rede de energia elétrica da rua, solicitar sérvio de poda para a empresa de energia.

Jornal Midiamax