Cotidiano

Bombeiros encontram terceira vítima de acidente com barco no Rio Brilhante

A equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados encontrou na manhã desta terça-feira (21) o corpo de Marcelo da Silva de Souza, 40 anos. Ele é o terceiro pescador que estava desaparecido desde a tarde de domingo (19) no rio Brilhante. O acidente aconteceu na região do distrito de Santa Terezinha, em Itaporã –a 228 […]

Ana Paula Chuva Publicado em 21/04/2020, às 10h05 - Atualizado às 10h16

None

A equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados encontrou na manhã desta terça-feira (21) o corpo de Marcelo da Silva de Souza, 40 anos. Ele é o terceiro pescador que estava desaparecido desde a tarde de domingo (19) no rio Brilhante.

O acidente aconteceu na região do distrito de Santa Terezinha, em Itaporã –a 228 km de Campo Grande. Além de Marcelo, Jorge Júnior da Silva Gonçalves, 34 anos e Eliandro Marques da Silva, 40 anos, também estavam na embarcação.

No final da tarde de segunda-feira (20), o corpo de Jorge foi encontrado. As buscas que se iniciaram na noite de domingo e se estenderam por todo o dia seguinte, foram encerradas a pouco.

Já Eliandro foi resgatado, por pescadores da região, com vida e contou que os três amigos estavam pescando no rio quando aconteceu o acidente. Ele teria se agarrado a uma garrafa de 5 litros quando o barco virou.

Conforme o site MS em Foco, Eliandro tentou socorrer um dos amigos, mas não conseguiu.

Jornal Midiamax