Pular para o conteúdo
Cotidiano

Bombeiros encontram corpo de turista desaparecido no Rio Miranda

O Corpo de Bombeiros de Corumbá encontrou na tarde deste domingo (26) o corpo de um dos três turistas desaparecidos sexta no Rio Miranda
Arquivo -

O de , a 429 quilômetros de Campo Grande, encontrou na tarde deste domingo (26) o corpo de um dos três turistas desaparecidos desde a última sexta-feira (24) no rio . O homem foi identificado como Dirceu Casagrande, de 66 anos.

O idoso é um dos três turistas que desapareceram na região do distrito de Albuquerque, distante cerca de 64 quilômetros do município. O turistas, vindos de , desapareceram durante uma pescaria. O corpo emergiu a aproximadamente 500 metros de distância de onde foi localizada a embarcação tripulada pelos turistas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi encontrado apenas o barco das vítimas, que estava às margens do , sobre a vegetação, com a chave na ignição e com coletes salva-vidas. As causas do desaparecimento ainda são desconhecidas e as buscas pelos outros dois desaparecidos, João Militão, de 59 anos e Nelson Balbinot, de 65 anos, continuam.

A área do rio onde esta sendo realizado os mergulhos para as buscas é de forte correnteza e com mais de 12 metros de profundidade. A Capitania dos Portos removeu do local a embarcação dos turistas e está auxiliando nas buscas. Cinco embarcações realizam rondas em uma linha de busca de mais de 15km de margem de rio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias