Cotidiano

Bombeiros encontram corpo de 2° vítima desaparecida no Rio Miranda

A equipe dos Bombeiros encontraram, na tarde desta segunda-feira (27), o corpo do turista Nelson Balbinot, de 65 anos, próximo a embarcação, no Rio Miranda, em Corumbá, a 417 quilômetros de distância de Campo Grande. A vítima desapareceu na sexta-feira (24) junto aos amigos durante uma pescaria. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi […]

Karina Campos Publicado em 27/07/2020, às 18h10

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

A equipe dos Bombeiros encontraram, na tarde desta segunda-feira (27), o corpo do turista Nelson Balbinot, de 65 anos, próximo a embarcação, no Rio Miranda, em Corumbá, a 417 quilômetros de distância de Campo Grande. A vítima desapareceu na sexta-feira (24) junto aos amigos durante uma pescaria.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada próximo a embarcação, as margens do rio, no Distrito de Albuquerque, região do Porto da Odila. Os turistas, de Santa Catarina, haviam desaparecido. O corpo de Dirceu Casagrande, de 66 anos, foi encontrado submerso a cerca de 500 metros do barco.

As equipes de mergulho suspenderam as buscas e devem continuar amanhã (28) para localizar o terceiro turistas, João Militão, de 59 anos.

Jornal Midiamax