Pular para o conteúdo
Cotidiano

Pelo menos 13 árvores caíram em Campo Grande durante temporal

O temporal que atingiu Campo Grande na tarde desta sexta-feira (22) derrubou 13 árvores e galhos grandes pela cidade, conforme dados levantados pelo Corpo de Bombeiros. Não houve feridos ou informações de danos materiais com os incidentes. A chuva veio acompanhada de fortes ventos no início da tarde de sexta-feira. Em poucos minutos, enxurradas tomaram […]
Arquivo -

O temporal que atingiu na tarde desta sexta-feira (22) derrubou 13 árvores e galhos grandes pela cidade, conforme dados levantados pelo . Não houve feridos ou informações de danos materiais com os incidentes.

A veio acompanhada de fortes ventos no início da tarde de sexta-feira. Em poucos minutos, enxurradas tomaram ruas e causaram transtornos em bairros como o São Conrado, Noroeste e Nova Campo Grande. Em meio à chuva, um veículo derrubou um poste na Rua Spipe Calarge, na região da Vila Carlota.

O mau tempo antecedeu a frente fria prevista no início da semana, que deve manter efeitos no Estado nos próximos dias, derrubando temperaturas. Na Capital, a mínima prevista para este sábado fio de 9 ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de ), com máxima esperada em 18 ºC.

As mínimas devem se manter entre 9 ºC e 10 ºC até quarta-feira (27), com as máximas na casa de 22 ºC a 24 ºC. As temperaturas ficarão entre 14 ºC e 27 ºC até sexta (29), voltando a subir no sábado (30). No período, não deve chover.

Frio de 3 ºC em Mato Grosso do Sul

No Estado, as temperaturas podem baixar a 3 ºC neste domingo (24), com geada podendo ocorrer no Sul e Sudoeste. A máxima deve chegar aos 23 ºC e pode ocorrer névoa úmida em áreas isoladas.

A chance de geada persiste na segunda-feira (25) no Sul, Sudoeste e Centro-Leste, com mínima em 4 ºC e máxima de 26 ºC. Terça (26), a mínima poderá baixar a 6 ºC e a máxima chega a 28 ºC, ocorrendo céu claro com névoa seca.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ambulâncias

Após denúncia, MPF quer informações sobre ambulâncias paradas em Campo Grande

Moto é arremessada e mãe e filho ficam feridos em acidente no Guanandi

Teste do pezinho gratuito passa a detectar mais de 40 doenças em recém-nascidos

CNJ adia julgamento de juiz de MS com ‘patrimônio incompatível’

Notícias mais lidas agora

Relatório pago pelo Consórcio Guaicurus esconde ônibus velhos e ‘fecha olhos’ para lucro milionário

MPMS reprova 100% dos candidatos de concurso para promotor e concorrentes suspeitam de arrecadação

ambulâncias

Após denúncia, MPF quer informações sobre ambulâncias paradas em Campo Grande

Deputadas de São Paulo recebem ameaça de morte e estupro por email

Últimas Notícias

Sem Categoria

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado em Dourados

Vítima teria ido até a casa do suspeito, onde ambos tiveram uma discussão, que terminou com o esfaqueamento

Sem Categoria

“Falta de duplicação”, alerta sindicato de MS ao Ministério dos Transportes sobre BR-163

Presidente do Setlog-MS apontou gargalos logísticos de MS após manutenção da concessão da CCR

Transparência

Japorã abre pregão de R$ 1,4 milhão para compra de remédios

Sessão de abertura será em 16 de junho

MidiaMAIS

‘Do SUL!’: apesar de confusão, influenciador Theodoro conquistou mulherada de MS em talk show no Bioparque

Ao anunciar que estava vindo para a Campo Grande, Theo citou MT ao invés de MS