Cotidiano

Bazar de Natal de Três Lagoas é cancelado por aumento de casos de Coronavírus

O Bazar de Natal de Três Lagoas foi cancelado após a nota publicada pelo Ministério Público sobre o aumento no número de casos de COVID-19 em Três Lagoas. De acordo com a prefeitura o cancelamento foi decidido pelos próprios artesãos participantes, por meio de votação, e informado pela ACLAMS (Associação Costa Leste de Artesãos do […]

Gabriel Neves Publicado em 22/12/2020, às 09h42

Bazar de Natal foi cancelado após aumento dos casos de coronavírus registrado na cidade. (Foto: Divulgação)
Bazar de Natal foi cancelado após aumento dos casos de coronavírus registrado na cidade. (Foto: Divulgação) - Bazar de Natal foi cancelado após aumento dos casos de coronavírus registrado na cidade. (Foto: Divulgação)

O Bazar de Natal de Três Lagoas foi cancelado após a nota publicada pelo Ministério Público sobre o aumento no número de casos de COVID-19 em Três Lagoas.

De acordo com a prefeitura o cancelamento foi decidido pelos próprios artesãos participantes, por meio de votação, e informado pela ACLAMS (Associação Costa Leste de Artesãos do Mato Grosso do Sul).

Por meio de nota, a prefeitura informou que os artesãos alegaram terem decidido o cancelamento pensando na prevenção individual e também na coletiva, já que alguns possuem parentes no grupo de risco.

Jornal Midiamax