Bairros continuam sem energia devido ao temporal em Campo Grande
Bairros que ficaram sem luz após o temporal desta quarta-feira (07) em Campo Grande continuam sem energia. Ao todo, 25 bairros ficaram sem energia com a forte chuva que caiu. “Minha filha tinha uma prova da faculdade para fazer e até o momento não conseguiu realizar a prova”, disse Mardilei da Costa, moradora do Bairro […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
![](https://midiamax.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/12/WhatsApp-Image-2020-10-07-at-6.36.16-PM-e1602111477472-720x430-1.jpeg)
Bairros que ficaram sem luz após o temporal desta quarta-feira (07) em Campo Grande continuam sem energia. Ao todo, 25 bairros ficaram sem energia com a forte chuva que caiu. “Minha filha tinha uma prova da faculdade para fazer e até o momento não conseguiu realizar a prova”, disse Mardilei da Costa, moradora do Bairro São Franscisco, a respeito da prova da filha que faz o curso de enfermagem.
A Energisa afirmou à reportagem que trabalha para solucionar a falta de energia em diversos bairros. Confira a lista dos bairros afetados pela falta de luz desde por volta das 16 horas:
Coronel Antonino, Vila Margarida, Coophavilla II, Vila Nasser, Santo Amaro, Santa Emília, Núcleo Industrial, Jardim São Lourenço, Santa Dorothéia, Jardim Tarumã, Jardim Centenário, Santa Fé, Jardim dos Estados, Caiobá, Monte Castelo, Jardim Seminário, Jardim Tarumã, Conjunto Aero Rancho, Vila Albuquerque, Nova Lima, Parque dos Novos Estados, Jardim Autonomista, Celina Jallad, Vila Fernanda e Pênfigo.
“Equipes da concessionária já estão distribuídas nas respectivas localidades executando os reparos”, disse empresa em nota
Notícias mais lidas agora
- Famoso por abrigar Park’s Bar por mais de 30 anos, espaço no Itanhangá Park será sede cultural da ACP
- ‘Você não é mulher’: Médico se nega a dar resultado de exame e diz que RG é falso
- Mato Grosso do Sul investiga primeira morte por dengue em 2025
- Folgado: Ladrão invade 3 casas, toma banho, come e dorme na cama de moradores em Campo Grande
Últimas Notícias
Enfermeira encontra pai aposentado vendendo churros na 14 e se emociona: ‘aproveitei a oportunidade’
Ela pediu para a ambulância parar ao ver o vendedor no Centro da cidade. Pai criou quatro filhos com a venda de churros e é motivo de orgulho para todos
Ruas do Jardim Colúmbia são interditadas após enxurrada abrir erosões: ‘Está intransitável’
Morador relata que vizinhança está impedida de circular com os veículos após as chuvas de segunda-feira
‘Com licença?’ Onça invade toca de ariranha para descansar no Pantanal
Ariranha observa com braveza a ousadia no animal símbolo do bioma pantaneiro
Justiça marca audiência de conciliação de família que perdeu R$ 277 mil com rompimento de barragem do Nasa Park
Família perdeu casa, carro, mobília e produção que tinha em propriedade no entorno do loteamento de luxo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.