Cotidiano

Auxílio Emergencial: várias agências da Caixa no MS estão abertas até às 12h deste sábado

Agências da Caixa Econômica Federal no Mato Grosso do Sul estão abertas neste sábado (5) e funcionarão até 12 horas, para quem deseja atendimento sobre Auxílio Emergencial e o Auxílio Emergencial Extensão. Desta vez o atendimento é para os beneficiários nascidos em novembro e dezembro. Em Campo Grande, as agências abertas são: do Centro, na […]

Carolina Rocha Publicado em 05/12/2020, às 09h04 - Atualizado às 12h13

Agência da Caixa Econômica Federal . (Foto: Leonardo de França/Arquivo)
Agência da Caixa Econômica Federal . (Foto: Leonardo de França/Arquivo) - Agência da Caixa Econômica Federal . (Foto: Leonardo de França/Arquivo)

Agências da Caixa Econômica Federal no Mato Grosso do Sul estão abertas neste sábado (5) e funcionarão até 12 horas, para quem deseja atendimento sobre Auxílio Emergencial e o Auxílio Emergencial Extensão. Desta vez o atendimento é para os beneficiários nascidos em novembro e dezembro.

Em Campo Grande, as agências abertas são: do Centro, na Rua 13 de Maio, nº 2837; Aero Rancho, na Av. Doutor Gunter Hans, nº 3602; Agência Rodoviária, Avenida Gury Marques, nº 1292; na Júlio de Castilho, na Rua Valdez, nº 69; Avenida Bandeirantes, Nº 2010 e a Agência Pantanal, na Avenida Coronel Antonino, nº 98.

No interior, as agências de Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. A Caixa informa que todos que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidos.

Jornal Midiamax