Cotidiano

Autoridades paraguaias procuram avião desaparecido na fronteira

Autoridades da aeronáutica paraguaia procuram o piloto Juan José Soria Degiovanni, de 30 anos. Ele desapareceu do radar enquanto sobrevoava uma região nas proximidades da fronteira com a Bolívia. Até o momento não foram divulgadas informações sobre prefixo e modelo da aeronave. As circunstâncias do desaparecimento também não foram reveladas. Amigos e parentes, segundo informaçõe...

Marcos Morandi Publicado em 09/12/2020, às 06h03

Juan José Soria Degiovanni, piloto da aeronave que sumiu no radar. (Foto: Redes sociais)
Juan José Soria Degiovanni, piloto da aeronave que sumiu no radar. (Foto: Redes sociais) - Juan José Soria Degiovanni, piloto da aeronave que sumiu no radar. (Foto: Redes sociais)

Autoridades da aeronáutica paraguaia procuram o piloto Juan José Soria Degiovanni, de 30 anos. Ele desapareceu do radar enquanto sobrevoava uma região nas proximidades da fronteira com a Bolívia. Até o momento não foram divulgadas informações sobre prefixo e modelo da aeronave.

As circunstâncias do desaparecimento também não foram reveladas. Amigos e parentes, segundo informações do Amambay Ahora, chegaram a fazer uma espécie de velório na casa da família do piloto, que mora no Jardim Aurora em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Mato Grosso do Sul.

Apesar de familiares e amigos do piloto já terem divulgado informações sobre o seu desparecimento, as autoridades paraguaias ainda não fizeram nenhum pronunciamento sobre o desaparecimento da aeronave.

Jornal Midiamax