Cotidiano

Aumenta número de estabelecimentos abertos após toque de recolher e sete são notificados

Mesmo com a determinação de todo comércio fechar as 20 horas, após o toque de recolher no combate ao coronavírus, muitos comerciantes ainda insistem em manter as portas abertas, sendo que na noite desta quinta-feira (16) e madrugada desta sexta-feira (17) sete estabelecimentos acabaram autuados. Cerca de 42 estabelecimentos foram flagrados abertos por agentes da […]

Thatiana Melo Publicado em 17/07/2020, às 08h55 - Atualizado às 14h50

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Mesmo com a determinação de todo comércio fechar as 20 horas, após o toque de recolher no combate ao coronavírus, muitos comerciantes ainda insistem em manter as portas abertas, sendo que na noite desta quinta-feira (16) e madrugada desta sexta-feira (17) sete estabelecimentos acabaram autuados.

Cerca de 42 estabelecimentos foram flagrados abertos por agentes da guarda municipal e os donos orientados a fecharem as suas portas. Destes estabelecimentos, três foram autuados e dois interditados. Ainda durante as fiscalizações nas sete regiões da cidade, várias pessoas foram flagradas nas ruas.

Os agentes mandaram para casa 202 pessoas que estavam circulando pelas ruas da cidade. Foram 323 ligações de denúncias de quebra de quarentena para o telefone 153. O toque de recolher vai até o dia 31 de julho e fica proibida a circulação das 20 horas até as 5 horas do dia seguinte.

Jornal Midiamax