Cotidiano

Atenção, condutores: Árvore cai e bloqueia trânsito na BR-080 em Rochedo

Uma árvore caiu na BR-080, em Rochedo, a 80 quilômetros de Campo Grande, com o temporal desta quarta-feira (14). O trânsito está bloqueado na via e requer atenção redobrado dos condutores. Conforme um Leitor Midiamax, a árvore é de porte grande e impede o trânsito sentido a Capital. Não há registro de danos materiais. A […]

Karina Campos Publicado em 14/10/2020, às 17h41

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

Uma árvore caiu na BR-080, em Rochedo, a 80 quilômetros de Campo Grande, com o temporal desta quarta-feira (14). O trânsito está bloqueado na via e requer atenção redobrado dos condutores.

Conforme um Leitor Midiamax, a árvore é de porte grande e impede o trânsito sentido a Capital. Não há registro de danos materiais. A chuva atingiu vários municípios de Mato Grosso do Sul, como Amambai, Aquidauana, Miranda, Anastácio, Batayporã, Bodoquena, Bonito, Aral Moreia, Antônio João e Angélica.

Ainda segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o alerta é para o perigo de tempestades com risco de alagamento, queda de raio e granizo. As rajadas de vento devem registrar entre 30 a 100 km/h.

A orientação é em caso de rajadas de vento, não se abrigar debaixo de árvores, pois há possibilidade de queda e descargas elétricas; não estacionar veículos próximo a torres e árvores; e acionar a Defesa Civil pelo 199 ou Corpo de Bombeiros pelo 193 em caso de ajuda.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax