Cotidiano

Árvore cai durante vendaval e atinge três carros no Coronel Antonino

O vendaval com rajadas de vento de quase 50 km/h que atingiu Campo Grande na tarde desta quarta-feira (7) derrubou uma árvore que acabou atingindo três carros na Rua Santa Maria, no bairro Coronel Antonino. A ventania não estava prevista na meteorologia, assim como as trovoadas. Conforme apurou a reportagem, um dos veículos não teria […]

Mariane Chianezi Publicado em 07/10/2020, às 17h52

Foto: Leonardo de França, Midiamax
Foto: Leonardo de França, Midiamax - Foto: Leonardo de França, Midiamax

O vendaval com rajadas de vento de quase 50 km/h que atingiu Campo Grande na tarde desta quarta-feira (7) derrubou uma árvore que acabou atingindo três carros na Rua Santa Maria, no bairro Coronel Antonino. A ventania não estava prevista na meteorologia, assim como as trovoadas.

Conforme apurou a reportagem, um dos veículos não teria sido totalmente prejudicado com a queda da planta e motorista optou por sair do local antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O proprietário de uma Chevrolet Blazer, de 48 anos, disse que é servidor da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e quando a chuva começou a ficar forte, por volta das 16h10, ele chegou a escutar o barulho da árvore caindo enquanto estava no trabalho. “Estavam todos lá dentro da Agepen e ouviram o barulho”, disse.

A dona do Chevrolet Prisma, de 32 anos, que também é servidora, disse que normalmente estaciona longe da árvore, que é de grande porte, justamente para evitar que esse incidente acontecesse. No entanto, com a queda, a árvore chegou a atingir o teto do carro.

O dono da Blazer disse que não tem costume de estacionar no local, mas hoje calhou de colocar o veículo na vaga na rua onde a árvore caiu.

Jornal Midiamax