Cotidiano

Artesãos fecham bazar de Natal de Três Lagoas um dia antes por conta do coronavírus

O bazar de Natal de Três Lagoas, município distante 325 quilômetros de Campo Grande, fechou um dia antes por conta do aumento de casos de coronavírus. A decisão foi tomada pela ACLAMS (Associação Costa Leste de Artesãos do Mato Grosso do Sul) após a nota publicada pelo Ministério Público. Este bazar era realizado pela associação […]

Carolina Rocha Publicado em 22/12/2020, às 17h15

Bazar de Natal de Três Lagoas. (Foto: prefeitura de Três Lagoas)
Bazar de Natal de Três Lagoas. (Foto: prefeitura de Três Lagoas) - Bazar de Natal de Três Lagoas. (Foto: prefeitura de Três Lagoas)

O bazar de Natal de Três Lagoas, município distante 325 quilômetros de Campo Grande, fechou um dia antes por conta do aumento de casos de coronavírus. A decisão foi tomada pela ACLAMS (Associação Costa Leste de Artesãos do Mato Grosso do Sul) após a nota publicada pelo Ministério Público.

Este bazar era realizado pela associação de artesãos do estado, em parceria com a prefeitura de Três Lagoas. Estava acontecendo na praça Senador Ramez Tebet.

O cancelamento foi decidido por meio de votação entre os artesões participantes, pensando na prevenção individual e também coletiva. O bazar seria finalizado nesta terça-feira (22), mas foi encerrado um dia antes.

Jornal Midiamax