Cotidiano

Arara é resgatada com asa quebrada após se ‘enroscar’ em cerca elétrica em Campo Grande

A PMA (Polícia Militar Ambiental) resgatou, na noite de segunda-feira (30) uma arara-canindé que teve a asa quebrada após colidir em cerca elétrica de residência no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Uma moradora viu a ave em cima de uma pequena árvore, ferida e sem conseguir voar, na Rua Ricardo Franco. Então, acionou a PMA. […]

Gabriel Maymone Publicado em 01/12/2020, às 07h35 - Atualizado às 13h23

Arara foi encontrada ferida em cima de árvore por moradora do bairro Cabreúva. (Foto: Divulgação)
Arara foi encontrada ferida em cima de árvore por moradora do bairro Cabreúva. (Foto: Divulgação) - Arara foi encontrada ferida em cima de árvore por moradora do bairro Cabreúva. (Foto: Divulgação)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) resgatou, na noite de segunda-feira (30) uma arara-canindé que teve a asa quebrada após colidir em cerca elétrica de residência no Bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Uma moradora viu a ave em cima de uma pequena árvore, ferida e sem conseguir voar, na Rua Ricardo Franco. Então, acionou a PMA.

Os policiais verificaram que a arara estava com a asa quebrada, possivelmente por atingir uma cerca elétrica de alguma casa. A ave foi resgatada e encaminhada ao Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) para atendimento veterinário.

Jornal Midiamax