Cotidiano

Arara-azul é resgatada em fazenda com dificuldade para voar

Uma arara-azul foi resgatada em fazenda de Bonito, distante 297 km da Capital, nesta sexta-feira (18). Ela estava com ferimento em uma das asas e o proprietário do local percebeu que não conseguia voar. A fazenda fica distante 27 km da área urbana de Bonito. O proprietário ligou para a PMA (Polícia Militar Ambiental) informando […]

Danielle Errobidarte Publicado em 18/12/2020, às 18h01 - Atualizado às 18h04

Ave foi resgatada pela PMA. Foto: Divulgação/ PMA
Ave foi resgatada pela PMA. Foto: Divulgação/ PMA - Ave foi resgatada pela PMA. Foto: Divulgação/ PMA

Uma arara-azul foi resgatada em fazenda de Bonito, distante 297 km da Capital, nesta sexta-feira (18). Ela estava com ferimento em uma das asas e o proprietário do local percebeu que não conseguia voar.

A fazenda fica distante 27 km da área urbana de Bonito. O proprietário ligou para a PMA (Polícia Militar Ambiental) informando que a arara havia caído de uma árvore e, então, percebeu que ela apresentava problemas para voar.

Ao chegar no local, os policiais a capturaram e constataram que ela estava com ferimento em uma das asas. A arara foi encaminhada para cuidados veterinários e, assim que for liberada, irá para o CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) na Capital.

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax