Após ser acusada por racismo na internet, Miss Trans MS perde o título
Após ter se envolvido em polêmica, Miss Trans Mato Grosso do Sul, Mariane Caceres, perdeu seu título. A organização do concurso fez o anúncio na segunda-feira (26), após a titular ser apontada como racista em um vídeo publicado no próprio perfil do Instagram. A polêmica aconteceu pela competidora ter ficado inconformada com os resultados do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após ter se envolvido em polêmica, Miss Trans Mato Grosso do Sul, Mariane Caceres, perdeu seu título. A organização do concurso fez o anúncio na segunda-feira (26), após a titular ser apontada como racista em um vídeo publicado no próprio perfil do Instagram.
A polêmica aconteceu pela competidora ter ficado inconformada com os resultados do concurso Miss Belez T Brasil. Em vídeo, se referiu a ganhadora como “isso” e a forma como falou ganhou um destaque negativo na internet e ela foi apontada como racista, pelo fato da ganhadora ser negra.
Como Mariane perdeu o título, a nova Miss Trans MS passa a ser Nanda Ferraz, de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.
Em entrevista ao Jornal Midiamax, Mariane explicou que não quis usar “isso” se referindo a cor da pele ou ao fato de ser negra, só não imaginava que ela seria a vencedora. Disse estar muito arrependida e foi um vídeo feito de cabeça quente.
Além de perder o título de Miss Trans Mato Grosso do Sul, também foi afastada da política, essa que estava na bancada do candidato a Vereador do DEM, Frank da bancada do cidadão.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.