Após polêmica em vídeo, convenção discute afastamento de pastor presidente de igreja de MS
A Comadems (Convenção das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul) realiza, na tarde desta quinta-feira (22), uma reunião para discutir afastamento do pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Missões, Antônio Dionizio da Silva. O pastor é alvo de polêmica e indignação dentro da comunidade religiosa após vídeo em que ele […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Comadems (Convenção das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul) realiza, na tarde desta quinta-feira (22), uma reunião para discutir afastamento do pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Missões, Antônio Dionizio da Silva.
O pastor é alvo de polêmica e indignação dentro da comunidade religiosa após vídeo em que ele aparece tocando uma fiel ser compartilhado nas redes sociais. Questionamentos a respeito da liderança do pastor começaram a ser feitos por integrantes da igreja e o caso chegou até a cúpula das Assembleias de Deus do Estado.
A reunião da Comadems ocorre nesta tarde e deve decidir o rumo da presidência da instituição, em Campo Grande. Em nota, os presidentes de Campo Eclesiástico e membros da Assembleia Missões emitiram uma nota de repúdio sobre o caso que chocou a comunidade.
“Nós, pastores-presidentes, viemos tornar público a nota de repúdio sobre as últimas notícias vinculadas que envolvem o presidente da Comadems. Ao tomamos conhecimento, de rigor manifestamos que não compactuamos com tais condutas nelas expostas, sobretudo, porquanto se espera das autoridades eclesiásticas comportamento irrepreensível”, relata.
O comunicado também ressalta que a conduta cristã deve ser exemplar, de acordo com os ensinamentos e exercícios do ministério da igreja.
A reportagem entrou em contato com o conselho que informou que a reunião acontece apenas com os membros, mas ainda não confirmam o afastamento do pastor da liderança ministerial. O Jornal Midiamax também entrou em contato com a igreja presidida pelo pastor, mas ninguém quis comentar o assunto.
Notícias mais lidas agora
- Idoso é encontrado morto após cair em lagoa no interior de MS
- Dívida de drogas teria motivado assassinato de ‘Pinguim’ em confraternização, segundo amigos
- Adolescente morre na Santa Casa dois dias após bater na traseira de carreta na BR-262
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
Últimas Notícias
VÍDEO: carro atravessado em rodovia causa acidente com dois feridos na MS-473
O casal que seguia no Uno precisou ser socorrido
Frigoríficos brasileiros irão suspender o fornecimento de carne a rede Carrefour; entenda
Os maiores frigoríficos do Brasil decidiram que irão suspender o fornecimento de carne ao Carrefour no país. Isso porque o CEO global da rede, Alexandre Bompard, afirmou que a rede deixaria de comprar carne brasileira. Conforme O Globo, algumas marcas já iniciaram o corte de fornecimento ao grupo entre a última quinta-feira (21) e sexta-feira…
‘Um grande sonho’, diz mineiro que largou tudo para se dedicar aos estudos para cargo de promotor
Remuneração para promotor substituto é de R$ 32 mil
Concurso do Coren-MS muda horário de prova de última hora e gera indignação entre candidatos
Segundo os editais, todas as etapas do concurso seriam realizadas conforme o horário de Brasília
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.