Cotidiano

Mesmo com chuva, quinta-feira será de altas temperaturas em todo o Estado

A quinta-feira (12) deverá ser de calor em todo o Mato Grosso do Sul, apesar disso as previsões são de pancadas de chuva em todo estado, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva em todos o estado, condições […]

Gabriel Neves Publicado em 12/11/2020, às 06h24 - Atualizado às 07h27

Março começa com calor mas céu com nuvens (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)
Março começa com calor mas céu com nuvens (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax) - Março começa com calor mas céu com nuvens (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

A quinta-feira (12) deverá ser de calor em todo o Mato Grosso do Sul, apesar disso as previsões são de pancadas de chuva em todo estado, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva em todos o estado, condições adversas podem acontecer, como chuva intensa e raios.

A umidade relativa do ar nesta quinta pode variar entre 95% a 50%. E as temperaturas devem variar entre mínima de 19°C e máxima de 36°C.

Vento fraco a moderado com rajadas localizadas são esperados para todas as regiões.

Já em Campo Grande, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas devem ficar entre mínima de 19°C e máxima de 28°C, com pancadas de chuva ao longo do dia.

Jornal Midiamax