Pular para o conteúdo
Cotidiano

Animação francesa será exibida na sessão do Autocine neste domingo

A Raposa má (Le grand méchant Renard et autres contes…) é a animação que será exibida na próxima edição do Autocine UFMS. Será realizada uma única sessão às 18h, no domingo, 6. A animação foi lançada em 2018 pelo Studiocanal France e é uma produção francesa e belga. Dirigida por Patrick Imbert e Benjamin Renner, […]
Arquivo -

A Raposa má (Le grand méchant Renard et autres contes…) é a animação que será exibida na próxima edição do Autocine UFMS. Será realizada uma única sessão às 18h, no domingo, 6. A animação foi lançada em 2018 pelo Studiocanal France e é uma produção francesa e belga. Dirigida por Patrick Imbert e Benjamin Renner, a animação traz um grupo de animais agitados que habita uma fazenda no interior da e sofre de crise de identidade: a raposa pensa ser um frango, o coelho acredita que é uma cegonha e o pato sonha em substituir o Papai Noel.

A reativação do Autocine UFMS foi possível por meio de iniciativa conjunta da UFMS, Fundação de Cultura e Governo de , contando ainda com o apoio do Serviço Social do Comércio de MS. “O projeto tem como um de seus objetivos oportunizar a toda comunidade interna e externa da UFMS momentos de nestes tempos difíceis em que estamos passando em razão da pandemia. O Autocine tem sido uma excelente opção de entretenimento cultural para as famílias campo-grandenses”, avalia o chefe da Divisão de Eventos (Dieve) da Coordenadoria de Cultura e Esporte, da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Esporte, Itamar Andrade.

Estudantes e servidores da UFMS podem concorrer a ingressos especiais. Para participar, é necessário estar logado em uma conta de e-mail da UFMS (passaporte) e preencher um formulário. Servidores podem acessar o formulário clicando aqui. Já os estudantes devem preencher outro formulário disponível aqui. O sorteio dos ingressos será realizado na sexta-feira, 4, às 11h, por meio do https://sorteador.com.br/ e transmitido ao vivo no perfil da UFMS no Instagram.

O sorteio é fruto de uma parceria entre as pró-reitorias Proece, de Assuntos Estudantis e de Gestão de Pessoas. Segundo o chefe da Dieve, a retirada dos ingressos deve ser feita também na sexta-feira, 4, impreterivelmente, das 14h às 17h, no portão do Autocine, mediante a apresentação de um documento com foto. “Os ingressos dos servidores e estudantes contemplados no sorteio que não forem retirados serão repassados a outros interessados no domingo, das 16h30 às 18h no Autocine”, explica Itamar. (Informações da assessoria)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘PM, maçom e empreiteiro’: policial do Choque está entre presos por corrupção em Terenos

Tá nervoso? Vai pescar! No Pênfigo, tanques de pescaria reúnem quem quer relaxar

AO VIVO: Fux é o terceiro a votar em nova sessão de julgamento contra Bolsonaro desta quarta

Nepal: militares retomam controle de Katmandu após onda de protestos violentos

Notícias mais lidas agora

‘PM, maçom e empreiteiro’: policial do Choque está entre presos por corrupção em Terenos

Prefeito e empreiteiras: Gaeco fez buscas em 59 endereços contra corrupção em Terenos

AO VIVO: Fux é o terceiro a votar em nova sessão de julgamento contra Bolsonaro desta quarta

Funsat

Campo Grande tem 1,3 mil vagas de emprego abertas na Funsat nesta quarta-feira (10)

Últimas Notícias

Famosos

É traição? Sem querer, namorado de Iza posta foto de mulher de biquíni e causa polêmica

Namorado de Iza, Yuri Lima acabou republicando a foto de uma outra mulher e levantou rumores de uma nova traição

Cotidiano

Setembro Amarelo sensibiliza, mas falha em transformar debate em ação, apontam especialistas 

O ‘Setembro Amarelo’ é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, que dedica o mês a levantar debates sobre saúde mental

Brasil

Itamaraty condena ameaça militar e econômica dos EUA contra Brasil

Órgão afirmou que para proteger a liberdade de expressão é preciso "defender a democracia"

Polícia

Prefeitura de Selvíria decreta luto oficial pela morte de filho de servidora soterrado

Rapaz estava em uma vala de aproximadamente três metros, quando barranco desabou e foi soterrado