Surto de coronavírus faz Ageprev-MS suspender atendimento presencial
A Ageprev-MS (Agência Estadual de Previdência Social de Mato Grosso do Sul) suspendeu por 15 dias o atendimento presencial. O motivo é o alto número de casos de Covid-19 entre os servidores. Portaria que regulamenta o funcionamento da autarquia nesse período foi publicada na edição desta sexta-feira (20) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). Além das […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Ageprev-MS (Agência Estadual de Previdência Social de Mato Grosso do Sul) suspendeu por 15 dias o atendimento presencial. O motivo é o alto número de casos de Covid-19 entre os servidores.
Portaria que regulamenta o funcionamento da autarquia nesse período foi publicada na edição desta sexta-feira (20) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).
Além das confirmações entre funcionárias, a diretora-presidente interina da Ageprev, Renata Raule Machado, considerou ainda o grande número de segurados que estão no grupo de risco da doença causada pelo novo coronavírus.
Dessa forma, o atendimento será feito exclusivamente pelo telefone (67) 3323-7388, pelo e-mail: [email protected] ms.gov.br e também pelo site do órgão. Será adotado novamente o regime de teletrabalho.
Mesmo servidores assintomáticos deverão continuar trabalhando, caso um médico avalie que haja essa possibilidade, no limite da força de trabalho devido à doença.
A exceção cabe apenas àqueles que forem hospitalizados. Quem estiver com sintomas deve imediatamente fazer um teste e informar à chefia.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Se não serve ao francês, não vai servir aos brasileiros, diz Fávaro, sobre decisão do Carrefour
O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, endossou o posicionamento de entidades do setor produtivo e da indústria brasileira de carnes de sugerir o não fornecimento de carnes ao Carrefour também no Brasil, após a suspensão da compra de proteínas do Mercosul pelas unidades francesas do grupo. “Me surpreende a presidência local aqui no Brasil dizendo…
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
De armazenista a vigia, Funtrab oferta 843 vagas de emprego nesta sexta-feira
Entre os destaques estão 44 vagas para operador de caixa
Com delegação de MS, Ministério da Igualdade Racial define regras para o V Conapir
Delegação é formada por membros da sociedade civil e do Poder Público
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.