Garagem que vendia apenas veículos de luxo localizada no , em , amanheceu vazia neste domingo (05). O assunto foi compartilhado nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, levantando suspeita a respeito de possível golpe, porém, a empresa emitiu nota de esclarecimento falando sobre dificuldades.

Informações apontam que na tarde de sábado, acompanhado de um , o responsável devolveu aos proprietários veículos que estavam a venda no local. “Tava lotado de gente lá tirando carro de tudo que é jeito”, diz um dos áudios. Em um vídeo, a pessoa que filma brinca com um amigo dizendo que ele vai levar calote. “[..] não vão pagar seus boletos”.

No entanto, a empresa publicou em sua página oficial do Instagram uma nota rebatendo acusações de golpe. “Tendo em vista dificuldades financeiras e econômicas que a empresa vem passando nos últimos anos, e agora com a questão da , tornou-se inviável sua manutenção”, diz.

“Assim, conforme a legislação brasileira, informa a todos que em breve será disponibilizado um canal de atendimento para seus clientes”, finaliza. Entre os anúncios que ainda constam na página estão caminhonetes e carros acima de R$ 300 mil, dentre os quais um carro elétrico avaliado em R$ 800 mil.