Cotidiano

Agências do Detran de Ladário e Corumbá começam atendimento agendado na quarta-feira

O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) informou que a partir desta quarta-feira (28), as agências de Corumbá e Ladário, a 417 quilômetros de Campo Grande, passam atender apenas com horário marcado. Em nota, o órgão explicou que a medida foi aplicada para evitar aglomeração e dar agilidade aos atendimentos. O calendário […]

Karina Campos Publicado em 27/10/2020, às 17h48

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) informou que a partir desta quarta-feira (28), as agências de Corumbá e Ladário, a 417 quilômetros de Campo Grande, passam atender apenas com horário marcado.

Em nota, o órgão explicou que a medida foi aplicada para evitar aglomeração e dar agilidade aos atendimentos. O calendário estará disponível no portal do departamento e o agendamento pode ser feito pela internet ou aplicativo.

Na Cidade Branca, terão diariamente 56 vagas para serviços de veículo, sendo 28 para CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e 28 para vistorias. O serviço para captura de imagem na renovação da habilitação, funcionará até às 14h30.

Já em Ladário, serão 28 para veículos: 14 para CNH e 14 para vistoria. A expectativa é que cada pessoa seja atendida em 30 minutos. Ao total, as cidades somam 51.318 veículos de mais de 38 mil condutores habilitados.

Jornal Midiamax