Acidente na tarde desta terça-feira (13) envolvendo motorista de  aplicativo de mobilidade em um Chevrolet Celta branco, de 56 anos, e uma moto Honda Fan 160 na Avenida George Chaia, chamou atenção de curiosos que passavam pelo local, e se aglomeraram para ver o que estava acontecendo. O motociclista precisou ser reanimado por socorristas.

Segundo o motorista do carro, que não sofreu ferimentos graves, o motociclista teria invadido a pista contrária ao tentar fazer uma ultrapassagem. Ele alega que havia um outro veículo na frente da moto e o motociclista foi fazer a ultrapassagem, colidindo de frente com o Celta. Ele conta que havia saído da Rua Tupã e fazia conversão para entrar na Avenida George Chaia.

Equipes do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram reanimação do motociclista, que tem 45 anos, dentro de uma das viaturas. Segundo o , o estado de saúde do motociclista é grave, ele está inconsciente, com politraumatismo e teve parada cardiorrespiratório. O homem foi encaminhado para a Santa Casa.

O motociclista seguia sentido Lago do Amor, enquanto o motorista do Celta seguia sentido . O trânsito está lento na Avenida e flui em apenas uma via.