Profissionais da , que fazem parte dos sistemas municipais de , devem realizar o recadastramento das informações pessoais. O processo começa nesta segunda-feira (21) e vai até 15 de janeiro.

Assim, profissionais que fazem uso do sistema de Aprovação Digital de Projetos Arquitetônicos e outros devem atualizar as informações pessoais. Isto porquê a Prefeitura de Municipal deve melhorar os serviços.

Então, os profissionais que não realizarem a atualização, não poderão acessar os sistemas. Com isso, a partir do dia 15 de janeiro, apenas quem se recadastrou poderá fazer uso da plataforma.

Os profissionais devem realizar a atualização dos dados por meio do site da Semadur (Secretaria Municipal do e Gestão Urbana) ou pelo portal da Aprovação Digital.

Por fim, a gestão informou que também em janeiro, será disponibilizado o Programa AI (Alvará Imediato). Assim, o alvará da construção poderá ser emitido em até 15 minutos. Além disto, serão oferecidos cursos e palestras sobre a nova plataforma de emissão do documento.