Estão abertas as inscrições para o “Prêmio Arte Pantaneira” e “Prêmio Memória Viva”, que pretende contemplar 77 pessoas da classe artística de com prêmios em dinheiro.

Serão selecionados 65 para o Prêmio Arte Pantaneira, onde eles deverão gravar vídeos nas áreas artístico-culturais. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 18 de dezembro de 2020.

Outros 12 para o Pantanal Memória Viva, onde serão selecionadas gravações de depoimentos sobre Artes Cênicas, Música, Artes Visuais, Audiovisual, Artesanato, Literatura e Patrimônio Cultural.

Cada artista selecionado receberá um prêmio no valor de R$ 969,23. O edital completo dos concursos pode ser acessado clicando aqui.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis por meio do formulário Google (clique aqui).

O vídeo a ser inserido no formulário, contendo material que aborde de forma resumida a apresentação de sua proposta, com no máximo 1 minuto de duração, poderá ser gravado de forma caseira através de um celular.

De acordo com a prefeitura de Coxim, os interessados deverão previamente se cadastrar no Cadastro Oficial De Artistas E Profissionais Da Cultura Do Município De Coxim – Pessoa Física.