Na manhã desta quarta-feira (11), um carro Onix ficou com uma das rodas presa em um Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima. A rua, que está esburacada e ainda com boa parte do asfalto retirado devido a uma arrumação na rede de esgoto, está deixando o trânsito caótico, segundo relato de moradores. De acordo com os relatos, não há sinalização nas redondezas informando os motoristas sobre a obra.

Pelas imagens, é possível ver que a traseira do veículo fica levantada devido a profundidade da em que caiu. Um morador que viu o incidente, contou à reportagem que o motorista foi desviar de um outro carro que vinha pela contramão por também estar desviando de um buraco, mas quem acabou sofrendo as consequências foi o proprietário do Onix que caiu em um buraco que não estava visível devido a quantidade de água empossada que cobria.

O motorista conseguiu retirar o carro do local com a ajuda de moradores. Também é possível ver pelo registro a situação que se encontra a rua. Veja o vídeo:

Por nota, a assessoria de imprensa da informou que o buraco citado na matéria é resultado dos danos provocados pelas chuvas em uma vala que já estava fechada.

“Com a força da água na parte de escoamento, a vala acabou sendo danificada e reaberta. Referente à possível falta de sinalização, o fechamento da vala já havia sido concluído, não sendo mais necessária a sinalização. As equipes da concessionária já fizeram o reparo no local”, concluiu a assessoria.