Imagens do circuito de câmeras de uma loja na Rua 14 de Julho, no Centro da Capital, registraram o momento em que uma senhora caiu em um buraco na calçada. A área passa por obras do projeto Reviva Campo Grande.
A comerciante, que prefere não se identificar, reclama que não há sinalização indicando os buracos. “Outra queda na frente da minha loja, três seguidas. O que será que estão esperando? Alguém quebrar a perna? Já pedi para tapar esses buracos, mas não adianta. Absurdo”, diz.
Outras ocorrências envolvendo acidentes em calçadas na Rua 14 de Julho, foram registradas. Como o local passa por uma ‘reconstrução’, buracos acabam aparecendo e, em alguns trechos, para pedestres, o trânsito não foi interditado.
Ainda conforme a comerciante, providências só serão tomadas após alguém quebrar uma perna. “Estão esperando alguém quebrar uma perna, já falei com o engenheiro para tomar providência, mas não fazem nada. Três seguidas, em três dias seguidos.
Por nota, a assessoria de imprensa da prefeitura da Capital, informou que necessita do número do estabelecimento em que o acidente aconteceu, para o reparo e providencias, mas a comerciante não passou informações.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do Projeto Reviva Campo Grande e aguarda posicionamento.