Um motorista do foi agredido por um senhor de idade com uma bengala na última sexta-feira (6), após ter pedido para que o usuário entrasse pela porta da frente do ônibus. O idoso queria entrar pelas portas traseiras do veículo, mas foi alertado que não poderia devido a lotação do transporte.

Contrariado, o idoso acabou enfurecido e tentou quebrar por diversas vezes o retrovisor do veículo, como publicou a página “Passeando em News” no dia 7 de setembro. Nas imagens foi possível identificar o motorista já fora do veículo e com o braço direito estático após sofrer a agressão.

O motorista até tentou revidar a agressão, mas devido as dores que estava sentindo, desistiu da ação. O funcionário estava operando a linha 071, que liga os terminais Bandeirantes e Júlio de Castilho.

Publicado pela página, a informação era de que o motorista teria quebrado o braço, mas em contato com o Consórcio Guaicurus, a assessoria da empresa desmentiu e informou que o motorista não teve o braço quebrado e está recebendo toda e qualquer assistência médica.