Cotidiano

VÍDEO: Kombi fica destruída em incêndio e por pouco idoso não se fere

Antônio Carlos Santos, 60 anos, escapou por pouco após um incêndio em sua Kombi na tarde desta segunda-feira (29), na avenida Campestre no jardim Centenário em Campo Grande. O veículo ficou completamente destruído. De acordo com o dono da Kombi, ele usa o veículo apenas para passeio e teria ido até o mercado. Na volta […]

Ana Paula Chuva Publicado em 29/07/2019, às 15h59

Veículo ficou destruído após incêndio. Foto: Leonardo de França
Veículo ficou destruído após incêndio. Foto: Leonardo de França - Veículo ficou destruído após incêndio. Foto: Leonardo de França

Antônio Carlos Santos, 60 anos, escapou por pouco após um incêndio em sua Kombi na tarde desta segunda-feira (29), na avenida Campestre no jardim Centenário em Campo Grande. O veículo ficou completamente destruído.

De acordo com o dono da Kombi, ele usa o veículo apenas para passeio e teria ido até o mercado. Na volta para casa ele seguia pela avenida Campestre, quando parou no semáforo sentiu o carro um pouco ‘fraco’, mas não achou ser nada demais.

Ao Jornal Midiamax,  ele relatou que quando saiu com a Kombi ouviu as pessoas gritando que estava pegando fogo. Rapidamente ele desceu do veículo e viu as chamas na parte traseira, tendo tempo de tirar apenas as compras e então, acionou o Corpo de Bombeiros.

Em poucos minutos a Kombi ficou completamente destruída. Os militares usaram 300 litros de água para apagar o fogo e orientaram o idoso a acionar um guincho para retirar o veículo do local.

Vídeo. 

Jornal Midiamax