Há pelo menos um mês, um buraco de proporções médias e o vazamento constante de água estão se tornando os grandes vilões dos motoristas que passam pela rua Ginez Paulo Correa no loteamento Alto da Boa Vista, um dos locais mais movimentados da região. Diversos moradores já realizaram a reclamação para a empresa prestadora de serviços de água em , mas não foram atendidos.

A última ligação feita foi na semana passada pela moradora Sônia Maria, 61 anos que pediu a presença da empresa e a resposta é de que iriam naquela mesma noite realizar os reparos e interditar o local que seria de menor pico entre os veículos, mas até o momento, nada mudou.

A aposentada mora em frente ao buraco e conta que vários acidentes já aconteceram por ali, principalmente com motoqueiros. Ela alerta que durante o maior período de tráfego entre os motoristas, o perigo fica ainda maior com o buraco a céu aberto. “É preciso ver meio-dia e no fim da tarde o perigo que é aqui. Colocaram uma tábua e uns negócios, mas os caminhões e carros não respeitam e passam em cima, bagunçam tudo”, disparou.

Nas fotos e vídeos enviados pela aposentada, é notável a quantidade de água desperdiçada. Uma barreira de terra está sendo formada em volta do buraco e ao lado, uma incidência maior de água e quantidade de caminhões e carros que passam por ali, está desnivelando o asfalto, podendo ocasionar um segundo buraco na rua.

A reportagem entrou em contato com a , mas até o fechamento desta matéria, os telefonemas não haviam sido atendidos.